Cursos de Marketing Digital – conheça as melhores opções

Cursos de marketing digital são a melhor forma de construir conhecimento na área. As opções são diversas e podem ir de pós-graduações a mestrados, formações intensivas ou então workshops e webinars.

Quais são as suas opções? - Ajudamos a descodificar o que procura

O mais importante é definir qual o objetivo final. Se o seu objetivo é conhecer um pouco mais sobre o tema para decidir se é algo que lhe possa interessar desenvolver, um workshop ou webinar será um bom primeiro passo. Se, por outro lado, tem a certeza de que esta é uma área na qual quer aprofundar conhecimentos, neste caso aconselhamos a verificar quais são as suas verdadeiras necessidades. 

Damos uma ajuda para o/a impulsionar na direção do que procura:

Precisa de começar desde o início? Ter um conhecimento global de marketing digital? - Talvez a resposta que procura esteja numa pós-graduação ou um mestrado.

Em vez de conhecimentos globais sobre o tema, pretende saber mais sobre uma atividade de marketing digital específica? - Nesse caso a resposta poderá estar numa formação intensiva ou num workshop.

Grupo em tempestade de ideias durante curso de marketing digital Leia também: O que é marketing digital: como começar e estratégias 2021.

Quais os melhores cursos disponíveis em Português?

Se procura aprender mais sobre marketing digital e quer fazê-lo na sua língua mãe, tem excelentes opções nas nossas universidades, assim como em algumas escolas de formação específicas nesta àrea.

Pós-Graduações

equipa em discussão de estratégia de marketing digital Estas são as nossas sugestões em território nacional. Iremos actualizar esta página à medida que novos cursos e formações captarem a nossa atenção.

Cursos de marketing digital em outros idiomas

Caso se sinta preparado/a para seguir com uma formação em outras línguas, como por exemplo Inglês, sugerimos algumas plataformas onde poderá encontrar algumas formações e workshops de curta-duração, mas intensivos ao nível do conteúdo:

  • Future Learn - Digital Skills: Digital Marketing (entre outros na área de marketing digital e negócios).
  • Coursera - Avertising with Facebook (entre outros na área de marketing digital e negócios).

Esperamos que tenha gostado do artigo: Cursos de marketing digital. Voltaremos em breve com mais informação sobre este tema.



O HUBRT é uma solução de TV Corporativa e de Sinalética Digital para empresas de pequena e média dimensão que permite gerir e agendar online a exibição de conteúdos de imagem e vídeo usando as TVs (ou outros ecrãs) dos seus espaços comerciais ou profissionais.

Aceda a área de contacto do nosso website ou através do nosso email e agende uma demonstração da plataforma. Inicie ainda sem custos e sem compromisso com o período de avaliação gratuita.

Ficamos à sua espera!

Anterior Próximo